13ª Convenção Brasileira de Hospitais discute a ampliação da capacidade hospitalar no país

A primeira capital do Brasil foi o cenário escolhido para a realização do maior encontro do setor hospitalar do país. Entre os dias 1º e 2 de agosto, Salvador (BA) será sede da 13ª Convenção Brasileira de Hospitais (CBH), evento que, neste ano, completa 50 anos de existência. A estimativa da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e da Associação dos Hospitais e Serviços de Saúde da Bahia (AHSEB), organizadoras do evento, é receber cerca de 1.000 congressistas e mais de 2.000 visitas profissionais durante os dois dias de evento. As inscrições para o evento já estão disponíveis no site www.convencaofbh.com.br.

Na edição deste ano, a Convenção Brasileira de Hospitais propõe como tema central dos debates a construção de parcerias e trocas de experiências que permitam a ampliação da capacidade hospitalar por todo país. Para isso, o encontro contará com a participação de gestores hospitalares, lideranças institucionais e governamentais, pesquisadores, além de empresas líderes em tecnologia e inovação em serviços de saúde, que juntos, promoverão um momento estratégico de fomento e integração.

“O objetivo da 13ª Convenção Brasileira de Hospitais é convocar a integração, união e ampliação da classe, para cuidarmos da saúde dos hospitais para que eles cuidem da saúde das pessoas, pois nenhuma instituição privada é de maior interesse público do que um hospital particular”, destaca Luiz Aramicy Pinto, presidente da Federação Brasileira de Hospitais.

Durante a 13ª CBH, serão estabelecidas estratégias, alianças e oportunidades com o objetivo de gerar melhorias para que os hospitais continuem evoluindo e oferecendo o melhor para seus colaboradores e pacientes. Para isso, a programação do evento prevê a oferta de cursos, palestras, mesas de debates, além de uma variada feira expositora de materiais, equipamentos e serviços hospitalares.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.