1º Rodeio do Bem em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia é realizado em Araguari

208

De 7 a 9 de dezembro, a comitiva Veteranos realiza o Rodeio do Bem na cidade de Araguari, a ação será em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia (MG). O evento começa na sexta-feira (7), partir das 19h, no Rancho do Gordo Pesque Pague e Haras Araguari.

Para animar o evento, haverá shows com Xica Pimenta, Juninho & Adriel e Régis & Alex. Nos três dias de evento serão ao todo 55 montarias em touros em busca dos pontos válidos para a fivela personalizada de campeão da etapa e prêmio em dinheiro. Além de 25 montarias em touros com cowboys veteranos, o evento conta com cavalgada, mesa da amargura e 30 competidores no bolão. Os recursos obtidos com o lucro do bar do evento, dos patrocínios e os alimentos arrecadados serão destinados ao Hospital do Câncer.

O organizador do Rodeio do Bem, Nando Mineiro, disse que para o trabalho prestado pelo Hospital para pacientes da região continue crescendo é preciso de recursos. “O número de pessoas com a doença cresce cada dia mais, e por isso estamos realizando o Rodeio com muito carinho. Se todos que puderem ajudar, conseguiremos amenizar o sofrimento das pessoas que lutam contra essa doença”, ressalta ele.

Os ingressos podem ser trocados por 2kg de alimentos não perecíveis, que podem ser adquiridos no Supermercado Badião, Sapataria Garotti, distribuidora de combustível Royal.

Deixe seu comentário