6º Simpósio Científico Digital CEJAM aborda os desafios da saúde no século XXI

175
Foto: Ana Moreira

A atualização dos profissionais de saúde e o incentivo à produção científica foram os principais assuntos debatidos no 6º Simpósio Científico Digital CEJAM, realizado nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo (SP). Idealizado pela Organização Social de Saúde Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim (CEJAM), o evento abordou o tema “Desafios da Saúde no Século XXI”, com apresentações e debates sobre o assunto em formato digital.

“Inteligência Artificial na Saúde”, “Cuidado com o Idoso”, “Efeitos do Álcool e Tabagismo na Gravidez” e “Desenvolvimento de Pessoas para Inovação Tecnológica” foram alguns dos temas debatidos no evento, que contou com a participação do superintendente do CEJAM, Fernando Proença de Gouvêa, além de outros profissionais e especialistas.

Já os trabalhos produzidos pela equipe médica e inscritos no Simpósio Científico englobaram temas como gestação, leite materno, obesidade, métodos não farmacológicos, entre outros disponíveis para consulta no link bit.ly/2q5gKcu.

A busca pela inovação e a necessidade de integração com novas tecnologias foram o ponto de partida para que as discussões fossem transmitidas pela internet. Todas as atividades desenvolvidas durante o Simpósio Científico podem ser assistidas pelo canal oficial do YouTube da TV CEJAM. O portal simposio.cejam.org.br também conta com todo o conteúdo compartilhado no evento.

Deixe seu comentário