Americas Serviços Médicos abre vagas para residência em São Paulo

639

Os hospitais do Americas Serviços Médicos, da UnitedHealth Group, acabam de abrir mais de 10 vagas para residência médica em suas unidades em São Paulo. São 4 especialidades em centros de excelência tais como Samaritano Higienópolis, Paulistano, TotalCor e Alvorada Moema .“O programa de residência do Americas Serviços Médicos conta com uma estrutura teórica robusta, alta capacitação de nosso corpo clínico e tecnologias avançadas”, diz Dr. Raphael Zenatti Monteiro da Silva, Pneumologista e gerente responsável pelas Residências Médicas da UHG Brasil.

Além de Cardiologia, os residentes encontrarão especialidades como: Cirurgia de Mão, Medicina Intensiva e Transplante Renal Pediátrico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de dezembro através do site: www.edudata.com.br. Todos os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC e são oferecidos de forma remunerada de acordo com as normas e condições descritas no edital. As bolsas variam entre R$ 3.400,00 e R$ 4.000,00 e os cursos têm duração de 1 a 3 anos dependendo da especialidade. Veja a lista completa abaixo no edital do concurso no site.

Deixe seu comentário