Área de Medicina Nuclear do Hospital Santa Paula está sob novo comando

196

O Hospital Santa Paula, na zona sul de São Paulo (SP), anuncia o novo responsável pela área de Medicina Nuclear. O médico especialista em medicina nuclear Dalton Alexandre dos Anjos assumiu o comando da área com a missão de contribuir para o crescimento em volume e de novos produtos dessa especialidade médica na instituição.

O especialista em medicina nuclear explica que o objetivo é oferecer cada vez mais tratamentos de precisão aos pacientes dessa especialidade no hospital.

Dalton Alexandre dos Anjos tem 43 anos, é paulistano e destaca-se pela sua longa trajetória acadêmica e profissional na área. Dos Anjos possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo, residência em Medicina Nuclear pela Universidade de Campinas e doutorado em Ciências Médicas pela Universidade de Brasília.

Atualmente, além de responsável pela área de Medicina Nuclear do Hospital Santa Paula, é coordenador de Medicina Nuclear e PET/CT da DASA. O médico especialista em medicina nuclear também já atuou nesta área pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB) e o Sírio Libanês, em São Paulo.

Deixe seu comentário