Atores do musical “Merlin e Arthur, um Sonho de Liberdade” apresentam pocket show para pacientes com câncer

252

Parte do elenco do aclamado musical “Merlin e Arthur, um Sonho de Liberdade”, brindaram pacientes, familiares e funcionários da clínica Oncologia D’Or, no Hospital São Luiz Morumbi. O espetáculo, que foi aclamado no Rio de Janeiro e agora está em cartaz em São Paulo, recria a lenda do Rei Arthur, do mago Merlin e dos Cavaleiros da Távola Redonda, com canções de Raul Seixas como trilha sonora.

A apresentação faz parte do projeto “Tocado por Você”, que busca levar apoio e solidariedade através da música às pessoas que lidam com o desafio do tratamento contra o câncer. O repertório do espetáculo é composto por algumas composições do renomado cantor, como “Maluco Beleza”, “Mosca na Sopa” e “Metamorfose Ambulante”.

A iniciativa da Oncologia D’Or recebe inscrições de músicos voluntários, amadores ou profissionais, interessados em doar música como forma de apoio e carinho. A ideia é que você compartilhe um pouco do seu talento com quem está em tratamento na sala de quimioterapia. A música tem o poder de fazer aflorar as emoções, e trazer conforto para quem mais precisa. Se você tem algum talento musical, ou conhece alguém que queira participar, basta se inscrever na página www.oncologiador.com.br/portal/tocado-por-voce.

Deixe seu comentário