Casa de David recebeu a visita da apresentadora Sabrina Sato

157

A apresentadora Sabrina Sato esteve na Casa de David para gravação de uma matéria para seu programa. E com muita alegria e descontração característico da apresentadora, a Casa de David se agitou com a presença da beldade que interagiu com os assistidos abrigados na Instituição.

Em conjunto com a Futura Tintas, empresa que fazia pintura de uma das alas da Unidade assistencial, Sabrina participou pintando as paredes juntamente com a equipe de pintores.

No ano passado ela fez parte do calendário da Casa de David, e já conhecia o trabalho da Instituição. “É sempre muito positivo a presença de celebridades, pois são ídolos que eles só conhecem através da televisão, e tê-los aqui ao vivo e presenciar os olhinhos cheios de lágrimas por receber o carinho do artista que admiram não tem preço”, relata Luciana Batista assessora de imprensa da Casa de David.

A gravação foi feita durante todo o dia, e ao final a Instituição recebeu de doação diversos produtos de higiene, entre eles fraldas geriátricas um dos itens de maior consumo no dia a dia dos assistidos.

Na ocasião a fundadora da Casa de David Marlene Simoni Soares, 82, estava presente na Instituição, e antes de ir embora Sabrina fez questão de ir conhecê-la, já que a mesma se encontra acamada por problemas de saúde. Foi um momento emocionante para quem presenciou este encontro.

“Que lugar lindo, que projeto maravilhoso, que energia. Hoje eu pude ver que trabalho único, e sensível. Eu quero voltar depois em outras festas e outras ocasiões. Eu ganhei meu dia hoje conhecendo estas pessoas, aqui todo mundo é feliz e isto é o mais importante”, relata Sabrina Sato.

A reportagem vai ao ar no Programa da Sabrina no próximo sábado dia 22 de abril ás 20h30 pela TV Record.

Deixe seu comentário