Casex lançará novos produtos para pessoas com estoma

191

Não se sabe exatamente quantas pessoas com estomia tem no Brasil, mas acredita-se que seja um número grande, cerca de 100 mil pessoas. Pensando nesses cuidados, a Casex desenvolveu novos produtos que podem ajudar a contornar esses problemas. A fabricante de produtos para pessoas com estomia, referência no Brasil e no mundo, está criando novos produtos que irão ajudar ainda mais as pessoas na hora de trocar seus curativos e proteger a pele periestoma.

A Casex Innovation in Healthcare procura inovar sempre, fabricando produtos que facilitam o cuidado e dão a segurança de que todos necessitam, possibilitando a reabilitação plena e contribuindo para melhorar a qualidade de vida de quem tem uma estomia. Estas pessoas sofrem muito com a irritação da pele, pelo processo de limpeza, material aderido continuamente, trauma no momento da troca dos equipamentos, pelo contato com os resíduos de adesivos e de efluentes, entre outros. É pensando nessas pessoas que a Casex procura inovar em seus produtos, trazendo mais conforto e qualidade de vida.

Os novos produtos adjuvantes da Casex são: Pó protetor para estomia, indicado para tratar lesão úmida da pele periestoma; Removedor de adesivo, facilita a remoção do equipamento e protege a pele do trauma da retirada dos adesivos, não contém álcool e é de secagem rápida; Protetor de pele, um spray de secagem rápida, incolor, resistente à água e sem álcool, que forma uma película protetora na pele; e a Pasta para estomia, que impede os vazamentos e reduz o risco de lesão da pele periestoma.

O lançamento ainda não tem data definida, mas tanto pacientes como profissionais da saúde poderão adquirir. Os produtos já foram autorizados pela ANVISA e agora vão entrar em processo de fabricação. Para comprar basta acessar o site da Casex e entrar na loja virtual, no site também tem um mapa com os distribuidores de cada estado do Brasil.

Com distribuidores em quase todos os estados do Brasil, fundada em 1985 a Casex é hoje a única empresa genuinamente brasileira que se dedica à fabricação de produtos para estomia.

Informações: (41) 3364-8672 / casex.com.br

Deixe seu comentário