Comemorações de fim de ano celebram a vida no Hospital Estadual de Doenças Tropicais

520

Para não deixar passar em branco o Natal,  uma data especial para a maioria das pessoas, os colaboradores do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), da SES – Governo de Goiás, gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), prestigiaram em 19 de dezembro, a apresentação do Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás e da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte, e em 20 de dezembro, participaram de um culto ecumênico no auditório do hospital, que contou com a presença do pastor Adão Teles, Dezir Venâncio, representante da doutrina espírita, e Lindomar Lopes, Ministro da Palavra do catolicismo.

O maestro do coral e subtenente da Polícia Militar, Wilmar Otaviano, avaliou de forma positiva o encontro. “Natal é um momento de vida e glória; uma boa oportunidade de levar a paz e a cura por meio da música”, concluiu. A assistente administrativa, Eliane Pereira, curtiu o momento. “É uma oportunidade única para reflexão e interação entre os colegas”, declarou. Durante o culto ecumênico a emoção envolveu a todos os colaboradores. Segundo a supervisora de recrutamento e seleção, Francielle Marinho, o momento foi único. “Aqui celebramos entre todos a paz, independente de religião. Estas celebrações tornam o ambiente de trabalho mais harmonioso, nos motiva além de nos envolver numa energia de amor e alegria”, afirmou.

O fundador e diretor-presidente do ISG, Dr.André Guanaes, esteve presente especialmente para prestigiar a festividade no HDT. Depois de cumprimentar a todos pessoalmente, deixou uma mensagem de otimismo e gratidão aos colaboradores do HDT. “O sucesso de um grande trabalho é o resultado de uma grande equipe. Tenho muito orgulho da dedicação e do compromisso de todos vocês. Graças a este time fechamos mais um ano com força e fé em nossa missão de cuidar e salvar vidas”, disse.

Para a diretora geral do HDT, Aline Oliveira, o Natal é um momento importante de reflexão. “O que percebo é que caminhamos e construímos juntos um hospital mais digno e humano. Agradeço em especial, a todos os colaboradores que nos acompanharam e dedicaram seu tempo e amor ao HDT. É hora de celebrar e agradecer à Deus pela oportunidade de estarmos juntos, como equipe, nessa importante missão que temos: cuidar e salvar vidas”, finalizou.

Deixe seu comentário