Conheça os novos membros do Conselho Superior de Gestão em Saúde do Estado de São Paulo

863

O Conselho Superior de Gestão em Saúde do Estado de São Paulo ganhou dois novos membros em fevereiro. A partir de agora, o presidente do UnitedHealth Group Brasil, Claudio Lottenberg e o presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Sidney Klajner passam a integrar a instituição pelos próximos dois anos.

O convite para assumir o cargo foi feito pelo Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann Ferreira.

De acordo com informação da Secretaria de Saúde, os novos membros irão atuar ao lado de Emilia Inoue Sato, Paulo Chapchap, Giovanni Guido Cerri, David Everson Uip, Oswaldo Yoshimi Tanaka, Tarcísio Eloy P. de B. Filho, Pedro Tobias e Eleuses Vieira de Paiva na elaboração e sugestão de políticas de saúde e no controle e acompanhamento da execução orçamentária e da movimentação de transferências de recursos financeiros entre as esferas federal, estadual e municipal no SUS.

Sobre os novos membros

Graduado em Medicina e mestre em Oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, Claudio Lottenberg ocupa, há dois anos, a presidência do UnitedHealth Group Brasil. Ele também é presidente do Instituto Coalização Saúde e do Conselho Deliberativo do Hospital Israelita Albert Einstein.

Sidney Klajner, mestre em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, é presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, membro do Conselho Consultivo da Confederação Israelita do Brasil e do Conselho Consultivo da Fundação Faculdade de Medicina.

Fonte: Hospitalar.com

Deixe seu comentário