Curso prepara profissional para o mercado de trabalho na área de recepção hospitalar

1194

Começou no Instituto Cimas de Ensino, em São Paulo (SP), o curso recepção hospitalar e vai até o mês de fevereiro de 2018, aos sábados, das 8h às  14h, com duração de três meses, na unidade I metrô Paraíso, localizada na Rua Correia Dias, 318.

O curso de recepcionista hospitalar é uma profissão respeitada e de extrema relevância e tendência no mercado, porque temos uma lacuna de muitas vagas na área, mas não há profissionais, pessoas qualificadas. O objetivo do curso é mostrar a importância dessa profissão, abordando e entendendo que há diferenças entre os tipos de recepção em um hospital e assim preparar o profissional para lidar com as mais variadas situações dentro de um hospital/clínica, inclusive aprendendo como lidar o paciente e acompanhantes/familiares.

A coordenação do curso, bem como a orientação vocacional/carreira está sob responsabilidade do Professor e Consultor Silmar Strubbe, Gestor de Recursos Humanos e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Carreiras.

Segundo o professor e diretor Lucivaldo Santos do Instituto Cimas, o curso tem objetivo de mostrar a metodologia de ensino, além de, preparar profissionais de destaque no mercado, com um atendimento humanizado na área da saúde.

Informações: www.institutocimas.com.br

Deixe seu comentário