Cursos de especialização podem ajudar a suprir a demanda de engenheiros e tecnólogos na área da Saúde

Com o desenvolvimento acelerado das tecnologias usadas na área da Saúde, a necessidade da presença e participação de engenheiros, arquitetos e tecnólogos no ambiente hospitalar tem se tornado cada dia mais evidente. Mas ainda é difícil encontrar profissionais habilitados e qualificados para esta área por se tratar de um segmento da engenharia extremamente especializado, cujos conteúdos programáticos não são partes integrantes de grades curriculares dos cursos tradicionais de graduação em Engenharia ou Arquitetura.

Pensando nisso, o Centro Universitário FEI desenvolveu o curso de especialização em Engenharia e Manutenção Hospitalar, que prepara graduados em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia para atender as necessidades das mais de 6.500 instituições hospitalares brasileiras.

O curso tem carga horária de 363 horas, distribuídas em três semestres letivos e as inscrições podem ser feitas até 2 de agosto. Os interessados também podem optar por cursos de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão e Tecnologia em Projeto de Produto ou por mais 9 áreas diferentes.

Para se inscrever ou saber outras informações sobre os cursos, o candidato pode acessar o site www.fei.edu.br ou entrar em contato diretamente com a secretaria do campus de escolha. Em São Bernardo do Campo, pelo telefone (11) 4353-2900 ou pelo e-mail iecat@fei.edu.br. Já no campus São Paulo, pelo número (11) 3274-5200 ou pelo e-mail ppga@fei.edu.br.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.