EFE oferece equipamentos que auxiliam a equipe médica no diagnóstico de lesões dermatológicas

1049

Para o diagnóstico de lesões dermatológicas, a EFE oferece vários equipamentos que auxiliam a equipe médica. Um deles é o Dermatoscópio Delta, da Heine. O aparelho é indicado para identificar lesões cutânea e o reconhecimento precoce de várias doenças incluindo o melanoma maligno, carcinoma basocelular e dermatofibroma.

O dermatoscópio oferece um elevado índice de precisão. O sistema óptico acromático apresenta imagens de alta definição e resolução. O foco consegue obter uma ampliação de 10 a 16 vezes, facilitando a percepção de detalhes das menores estruturas na pele. Contém uma faixa de correção ocular ajustável em cerca de -6 a +6 dioptria. Com uma iluminação em LED HQ, nosso dispositivo consegue uma reprodução fiel das cores.

Nosso diferencial é aliar o que tem de mais moderno em tecnologia para garantir um melhor resultado. A EFE trabalha para atender seus clientes com a melhor relação entre a qualidade e o valor de seus produtos e serviços. Aqui, a gente preza pela saúde e bem-estar dos seus pacientes!

Informações: www.efe.com.br

Deixe seu comentário