Especialistas apresentam tendências da Saúde para 2018

76

A ABIMED – Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde promove, nesta quarta-feira (6), o painel “Saúde: Balanço 2017 e tendências para 2018”, que reunirá especialistas do setor: Antonio José Rodrigues Pereira, Superintendente do Hospital das Clínicas de São Paulo; Dirceu Barbano, consultor da B2CD e ex- Diretor Presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitário); Francisco Balestrin, presidente do Conselho de Administração da Anahp (Associação Nacional dos Hospitais Privados) e Gonzalo Vecina, Professor Assistente da Faculdade de Saúde Pública da USP e ex-Superintendente Corporativo do Hospital Sírio Libanês.

O painel terá moderação de Fabricio Campolina, presidente do Conselho de Administração da ABIMED, e será realizado no Encontro Anual da entidade, em São Paulo.

Durante o evento, que reunirá autoridades e lideranças da área da Saúde, a ABIMED também divulgará dados sobre o desempenho econômico do setor de dispositivos médicos em 2017 e as projeções para o próximo ano.

Em final de mandato, após quatro anos no comando da entidade, Campolina fará um balanço de sua gestão e apresentará os 11 executivos recém-eleitos que integrarão o Conselho de Administração da ABIMED no próximo biênio, a partir de 1º de janeiro de 2018.

A ABIMED também lançará no evento a quinta versão atualizada do Código de Conduta da entidade. A primeira foi elaborada em 2006 e, desde então, vem sendo revisada periodicamente para se adequar às melhores práticas nacionais e internacionais de ética.

Deixe seu comentário