28º Congresso Pernambucano de Cardiologia

    138
    Quando:
    15/08/2019 – 17/08/2019 dia inteiro
    2019-08-15T00:00:00-03:00
    2019-08-18T00:00:00-03:00
    Onde:
    Hotel Armação - Centro de Convenções
    Loteamento Merepe II s/n - Porto de Galinhas
    Ipojuca - PE, 55590-000
    Brasil

    A Rede D’Or São Luiz promove um simpósio satélite na programação do 28º Congresso Pernambucano de Cardiologia, em 16 de agosto, às 10h. O encontro terá como tema “Como devemos conduzir o nosso paciente na Emergência: Dissecando os protocolos” e irá reunir médicos cardiologistas das unidades da Rede em Pernambuco: Hospital Esperança Recife, Hospital Esperança Olinda, Hospital Memorial São José e Hospital São Marcos. O congresso será realizado no período de 15 a 17 de agosto, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, em Pernambuco.

    O simpósio satélite terá como presidentes os cardiologistas Marco Antonio Alves, do Hospital Esperança Recife, e Silvana Daconti, do Hospital Esperança Olinda. Também coordenam o encontro os cardiologistas Alexandre Lucena, do Hospital São Marcos, e Rodrigo Pedrosa, do Hospital Memorial São José.

    Três painéis serão apresentados. O primeiro tem como tema “Dor Torácica, o que há de novo?”, sob o comando do médico Jullian Rodrigo Nascimento Muniz, do Hospital Esperança Olinda. O segundo painel abordará “Fibrilação Atrial. Desvendando seus mistérios”, com o médico Eduardo Gadelha, dos hospitais Esperança Recife e Memorial São José. O terceiro painel terá o conteúdo “Síncope. Podemos fazer diferente?”, apresentado pelo médico Alberto Nicodemos Filho, do Hospital São Marcos.

    A Rede D’Or São Luiz realiza frequentemente encontros para debater novidades científicas com seu corpo médico. O SabaD’Or ocorre a cada dois meses e discute assuntos ligados à cardiologia. O Smart D’Or é voltado para temas de outras especialidades. Ambos os eventos são gratuitos e abertos a médicos, médicos residentes e estudantes de medicina.

    Deixe seu comentário