5º Encontro de Especialistas em Ressonância Magnética

    182
    Quando:
    08/12/2017 – 10/12/2017 dia inteiro
    2017-12-08T00:00:00-02:00
    2017-12-11T00:00:00-02:00
    Onde:
    Instituto Cimas de Ensino - Centro de Imagem e Saúde (Unidade I - Metrô Paraíso)
    Rua Correia Dias
    318 - Paraíso, São Paulo - SP, 04104-001
    Brasil

    A 5º Edição do encontro de especialistas em ressonância magnética acontece nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, em São Paulo (SP), em parceria com as empresas Phymed e MRI ONLINE. Encontro reúne profissionais, doutores, alunos, professores, especialistas e operadores de ressonância magnética e palestrantes com as melhores e mais importantes práticas mundiais de diagnóstico por imagem ampla e radiológica. O encontro acontece na sexta-feira, das 13h às 19h, no sábado das 8h às 20h e no domingo, das 8h às 13h.

    Os temas discutidos seguem uma tendência do mercado de diagnóstico por imagem que diz respeito aos temas mais atuais, promovendo uma troca de conhecimentos e técnicas em soluções voltadas para a área da saúde.

    Sua programação temática abrange os principais aspectos técnicos e de gestão das áreas envolvidas em um encontro de especialistas que só ensinam ou trabalham com Ressonância. “Esse é o ponto chave para o evento, pois iremos ter a oportunidade de debater e tirar dúvidas dos participantes e vamos fazer um maravilhoso encontro de especialistas no Instituto Cimas”, afirma o diretor do Instituto, Lucivaldo Santos.

    De acordo com o diretor, a expectativa para este ano é grande porque além de realizar um importante evento para difundir conhecimento, também estará tratando de uma das modalidades mais importantes do diagnóstico por imagens. A expectativa é reunir a presença de mais de 50 profissionais da área.

    O encontro tem como objetivo qualificar profissionais que trabalham nesses setores com o objetivo de melhorar rotinas de trabalho, adquirir conhecimentos e realizar networking.

    “O segredo do sucesso desses encontros é colocar paixão no que faz. Sou apaixonado por minha profissão e coloquei como compromisso elevar cada vez mais esses profissionais. Tem que se envolver, se doar, estar comprometido, eu sou assim”, diz Lucivaldo.

    Deixe seu comentário