Como reduzir custos e aumentar a receita cobrando corretamente pelos procedimentos médicos

    56
    Quando:
    13/12/2017@9:00 – 17:00
    2017-12-13T09:00:00-02:00
    2017-12-13T17:00:00-02:00
    Onde:
    Hotel Dan Inn
    R. Alfredo Tosi
    1088 - Núcleo Agricola Alpha, Franca - SP
    Brasil
    Contato:
    (16) 3610-6529 / 3941-2943

    Fazer as contas baterem e fechar o mês no azul é o grande desafio de gestores e profissionais das áreas de faturamento e negociação das instituições de saúde. Seja hospital, clínica ou laboratório, todos esses estabelecimentos devem reduzir custos para garantir a sustentabilidade do negócio. No dia 13 de dezembro, vai acontecer em Franca (SP), o curso “Como reduzir custos e aumentar a receita cobrando corretamente pelos procedimentos médicos”, com a biomédica e administradora hospitalar Pina Pellegrini.

    Pina é consultora em serviços de saúde em operadoras de planos de saúde, hospitais e clínicas e já realizou diversas palestras e cursos em Ribeirão Preto (SP). Os encontros são promovidos pelo SINDIRIBEIRÃO-Sindicato dos Hospitais, Clínicas, e Laboratórios de Ribeirão Preto e Região. “Pina Pellegrini é uma profissional renomada para tratar deste tema e desvendar com didática as dificuldades enfrentadas pelo setor de saúde para manter a saúde financeira dos negócios”, diz o médico Yussif Ali Mere Junior, presidente do SINDRIBEIRÃO. Segundo ele, o equilíbrio financeiro de hospitais, clínicas e laboratórios tem grande peso na qualidade de atendimento e serviços prestados.

    PALESTRANTE

    Pina Pellegrini é médica e administradora hospitalar. Tem MBA em Gestão de Planos de Saúde e Auditoria em Serviços de Saúde. Atua como consultora em serviços de saúde em operadoras de planos de saúde, hospitais e clínicas. É professora universitária de Estatística Médica, Planejamento em Saúde e Saúde Pública e professora em curso de pós-graduação de Auditoria Médica de Convênios.

    Deixe seu comentário