Fórum Abramed e Bracco: A Inovação transformando a Radiologia

    168
    Quando:
    03/05/2019@12:45
    2019-05-03T12:45:00-03:00
    2019-05-03T13:00:00-03:00
    Onde:
    Transamérica Expo Center - Sala 1
    Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues
    387 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-020
    Brasil
    Custo
    Grátis

    Uma parceria entre a Abramed e a Bracco realizará, no dia 3 de maio, um fórum para debater as inovações tecnológicas capazes de transformar o segmento de radiologia. Montado dentro da edição 2019 da JPR – Jornada Paulista de Radiologia, evento que ocorrerá entre 2 e 5 de maio na capital paulista, o fórum trará grandes nomes do setor para debater como a inovação muda o diagnóstico por imagem sob as diversas vertentes da saúde que envolvem o médico radiologista, a indústria e o paciente.

    Com uma mesa composta pelo doutor Thiago Julio, médico radiologista gerente de Open Innovation na Dasa e curador de Healthcare do Cubo; doutora Claudia Leite, neuroradiologista do Grupo Fleury e coordenadora da Pesquisa do Diagnóstico por Imagem do Hospital Sírio-Libanês; e Tommaso Montemurno, Country Manager da Bracco Imaging do Brasil, o fórum possibilitará uma interação bastante dinâmica entre debatedores e público presente que poderá mandar perguntas por meio de uma plataforma virtual.

    “Estar presente na JPR representando as empresas responsáveis pela realização de mais de 50% de todos os exames da saúde suplementar brasileira é uma satisfação. Ainda mais para, ao lado da Bracco, falar sobre inovação, uma temática imprescindível à um setor que está todos os dias em busca de melhorias tanto para prover uma gestão mais eficiente quanto para garantir a total segurança dos pacientes”, comenta Cláudia Cohn, presidente do Conselho de Administração da Abramed.

    Para Montemurno, o fórum é uma oportunidade para o setor debater as adaptações necessárias nessa era repleta de mudanças e como essas mudanças atingem toda a cadeia da saúde. “É um imenso prazer e uma honra para a Bracco firmar parceria com a Abramed para a realização deste fórum. Somos comprometidos com a inovação e em atender às necessidades de seus clientes e, por isso, enxergamos esse evento como uma oportunidade única de debater as crescentes mudanças tecnológicas no mercado de diagnóstico por imagem”, declara.

    Deixe seu comentário