CLUBE da MAMA CON – Qual o perfil preferencial de pacientes para o uso da classe dos inibidores de ciclina?

    204
    Quando:
    16/05/2019@0:15 – 8:30
    2019-05-16T00:15:00-03:00
    2019-05-16T08:30:00-03:00
    Onde:
    Hospital Casa - Hospital de Câncer (3º andar - Sala de reuniões)
    R. do Bpo.
    18 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20961-360
    Brasil

    O CON – Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão anuncia a criação do CLUBE da MAMA CON, projeto que tem por objetivo reunir profissionais de diversas especialidades envolvidas no tratamento de pacientes com patologias mamárias. A primeira sessão clínica acontece no dia 16 de maio. O tema da discussão será “Qual o perfil preferencial de pacientes para o uso da classe dos inibidores de ciclina?”, e vai apresentar um overview da classe dos inibidores de ciclinas e os dados dos principais estudos dos três inibidores aprovados pelo Brasil.

    Voltada para especialistas em Mastologia, Ginecologia, Oncologia ou outras especialidades relacionadas ao tratamento de doenças das mamas, a programação do CLUBE da MAMA CON vai promover debates multidisciplinares com apresentações de casos clínicos reais e palestras com profissionais destacados no mercado. “A criação do Clube tem o intuito de promover o aperfeiçoamento técnico-científico, a troca de informações e o networking entre os profissionais de saúde”, diz Bruno França, oncologista clínico e diretor médico do CON – Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão.

    Os encontros serão mensais e os profissionais interessados em participar pode fazer o pré-cadastro no link: www.clubedamama.con.com.br

    Deixe seu comentário