Eventos

Calendário de eventos

set
22
dom
2019
InterSystems Global Summit 2019 – Healthcare Leadership Conference
set 22 – set 25 dia inteiro

Entre 22 e 25 de setembro, a InterSystems promove o Global Summit 2019, em Boston (Massachusetts, EUA), quando apresenta uma programação repleta de tendências e soluções para desenvolvedores, CEOs, CIOs e CTOs e gestores de empresas de vários segmentos da economia. A novidade deste ano é o Executive Track, um espaço para troca de experiências entre profissionais mais ligados à implantação e engenharia dos sistemas.

Segundo Alexandre Tunes, country manager da InterSystems Brasil, “o principal objetivo desse encontro anual é promover o networking e proporcionar aos participantes soluções para os desafios de negócios e tecnológicos que vão impulsionar os negócios”. Em todos os dias, o Global Summit 2019 terá apresentações de especialistas da indústria e executivos da InterSystems em mais de 50 sessões exclusivas, com experiências práticas e oportunidade de treinamento individual.

Os desenvolvedores da comunidade InterSystems estarão disponíveis para apresentar os recursos atuais e futuros das soluções da empresa para auxiliar os interessados em criar projetos para transformação digital baseados em analytics, machine learning, implantação em nuvem, interoperabilidade e escalabilidade para corporações, instituições financeiras e o setor da saúde.

Saúde – O encontro terá ainda a Healthcare Leadership Conference, principal evento da InterSystems para que executivos da área de saúde explorem o papel da tecnologia da informação em um setor em rápida mudança. A conferência aproveitará estudos de caso, discussões em mesas-redondas e apresentações sobre “High Value Health and Health IT” – o valor da tecnologia para a saúde. A conferência é apresentada a executivos sêniores de instituições de serviços de saúde, fontes pagadoras, representantes de governo e saúde pública e instituições de pesquisa.

Programação: www.intersystems.com/wp-content/uploads/2019/07/Global_Summit_2019-grid.pdf

out
13
dom
2019
5° Forum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde/ Planetree – Workshop de Cuidado Centrado na Pessoa @Unidade Ensino Einstein Paulista (22º andar)
out 13 – out 14 dia inteiro

A humanização e a experiência do paciente serão os principais temas abordados durante o Workshop de Cuidado Centrado na Pessoa – Modelo Planetree, promovido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, sede do Escritório Planetree Brasil e que contará com instrutores internacionais da certificadora. O evento, criado com o objetivo de proporcionar aos participantes a compreensão do Programa de Cuidado Centrado na Pessoa, acontece em outubro, em São Paulo (SP). As inscrições estão abertas no site do 5° Forum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde.

Com 12 horas de duração, a iniciativa é indicada para líderes e profissionais de instituições de Saúde, com interesse em aprimorar ainda mais a experiência do paciente e dos profissionais que atuam em suas organizações. Todos os participantes receberão um certificado de conclusão ao final das atividades.

O Planetree internacional é uma organização sem fins lucrativos que tem o compromisso de melhorar o atendimento de saúde a partir da perspectiva do paciente. São mais de 700 organizações de saúde parceiras em 25 países. A organização reconhece, por meio de uma certificação, a qualidade das interações humanas que ocorrem dentro dos ambientes de saúde, enfatizando a importância de buscar estratégias para envolver profissionais, pacientes e familiares como parceiros no cuidado visando o melhor resultado.

A programação do workshop inclui a compreensão do conceito e dos direcionadores do Modelo Centrado na Pessoa, além de desafios e experiências dos hospitais certificados pelo Planetree no Brasil.

O evento faz parte da agenda que antecede o 5º Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde, idealizado pelo Einstein em parceria com o Institute for Healthcare Improvement.

Duração: 12 horas

Público: Líderes e Profissionais de instituições de Saúde, Pacientes e Familiares e outros interessados em conhecer o modelo

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de outubro.