Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo tem nova diretoria

337

A Cerimônia de Posse Solene da nova Diretoria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Gestão 2018-2022, acontecerá na segunda-feira (12), às 10h, no Teatro da Faculdade. Estarão presentes o Secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Marco Antonio Zago, e do Reitor da USP, Vahan Agopyan.

O Prof. Tarcisio Eloy Pessoa de Barros Filho foi eleito como Diretor da FMUSP, e o Prof. Roger Chammas, como Vice-Diretor da FMUSP, em consonância com o artigo 46 do Estatuto da USP, em votação no dia 10 de outubro.

O Prof. Tarcisio Eloy Pessoa de Barros Filho foi Vice-Diretor da instituição de 2014 a 2018, é Professor Titular do Departamento de Ortopedia e Traumatologia da FMUSP desde 2003 e Chefe do Serviço de Coluna Vertebral do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP.

O Vice-Diretor, Prof. Roger Chammas é docente da Faculdade de Medicina desde 2000, Professor Titular de Oncologia desde 2009 e coordena o Centro de Investigação Translacional em Oncologia do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Deixe seu comentário