Focando na segurança do paciente, Einstein recebe inscrições para o prêmio ‘Julia Lima’

855

Para disseminar as boas práticas voltadas à prevenção de eventos adversos e melhoria da segurança do paciente no ambiente hospitalar, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, em parceria com o Institute for Healthcare Improvement (IHI), recebe, até 30 de abril, inscrições para o Prêmio Latino-Americano ‘Julia Lima’ – edição 2019.

A premiação contemplará ações desenvolvidas e implantadas em serviços de saúde que impactam positivamente na segurança e qualidade da assistência. Para serem aceitos, os trabalhos deverão conter resultados concretos de projetos implantados em alguma instituição de saúde – hospitais, unidades de atenção primária, serviços ambulatoriais, entre outros. Instituições de saúde do Brasil e de toda a América Latina podem concorrer.

Todos os trabalhos inscritos passarão pela avaliação de uma comissão julgadora composta por profissionais de referência em segurança do paciente, representantes de pacientes e familiares.

As inscrições dos trabalhos seguem até 30 de abril de 2019 pelo site www.einstein.br/premiojulialima. A premiação acontecerá em outubro durante o 5° Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde – realizado pelo Hospital Israelita Albert Einstein e o Institute for Healthcare Improvement. O Hospital Israelita Albert Einstein, por ser organizador do prêmio, opta por não participar com seus próprios trabalhos.

Premiação

1º lugar – Duas vagas para o curso de Especialista em Melhoria em Segurança do Paciente, realizado pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI).

2º lugar – Duas inscrições para o Fórum de Qualidade e Segurança do IHI a ser realizado em Orlando (EUA), em dezembro de 2019.

3º lugar – Duas inscrições para o Fórum de Qualidade e Segurança do Einstein, em parceria com o IHI, a ser realizado em 2020, na América Latina.

Deixe seu comentário