Hospital Amaral Carvalho divulga edital de concurso de residência multiprofissional

661

O Hospital Amaral Carvalho (HAC), de Jaú (SP), divulga o edital do concurso para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer, para início em março de 2019. Os interessados em se especializar em biologia, enfermagem ou farmácia podem se inscrever até 22 de novembro de 2018. Os nomes dos classificados serão divulgados dia 20 de dezembro de 2018.

Informações sobre taxa de inscrição, número de vagas, documentação necessária, provas, classificação e bolsas de estudo estão disponíveis no www.amaralcarvalho.or.br, pelos e-mails dds.elizete@amaralcarvalho.org.br e dds.aurea@amaralcarvalho.org.br ou pelo telefone (14) 3602-1194.

Hospital Amaral Carvalho

Centenária instituição de saúde reconhecida pelo tratamento oncológico de qualidade e assistência social a pacientes vindos de todos os estados brasileiros, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no país. Anualmente, atende mais de 70 mil pessoas e realiza mais de 1 milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia. Com aprovação do Ministério da Educação (MEC) e da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), o Hospital Amaral Carvalho mantém o Programa de Residência Médica desde 1995.

Deixe seu comentário