Hospital Dr. João Machado está com inscrições abertas para residência médica em 2019

2996

Até o dia 22 de dezembro continuam abertas as inscrições para Residência Médica no Hospital João Machado, em Natal (RN). Estão sendo oferecidas três vagas em psiquiatria. O programa terá início no dia 1º de março de 2019, com duração de três anos e bolsa auxílio de R$ 3.330,43.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente, no horário das 8h às 17h, na Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Dr. João Machado. Endereço: Av. Alexandrino de Alencar, 1700, Tirol, em Natal.

A Residência Médica é um curso de Pós-graduação lato sensu, regulamentado pelo decreto nº 80.281, de 05/09/77, Lei 6.932, de 07/07/81 e demais resoluções.

Os programas de treinamento em serviço serão cumpridos em regime de tempo integral e plantões, com carga horária de 60 horas semanais. A seleção dos candidatos será realizada em duas fases: a primeira,de caráter eliminatório e classificatório, onde será aplicada prova objetiva. A segunda fase, de caráter classificatório, será baseada em análise curricular do candidato e entrevista.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

– Comprovante de depósito ou transferência em dinheiro no valor de R$220,00 (duzentos e vinte reais) referente à taxa de inscrição junto ao Banco do Brasil em favor da Residência Médica em Psiquiatria, agência 3795-8 e C/C 5606-5;

– Fotocópia do CPF e documento de identificação com apresentação do original;

– Duas fotos 3X4;

– Procuração com outorga de poderes especiais para requerer a inscrição, quando for o caso.

Para efeito de inscrição, serão considerados documentos de identificação:

– Carteira expedida por Secretaria de Segurança Pública, por Comando Militar, por Instituto de Identificação, por Corpo de Bombeiros Militar e por órgãos fiscalizadores (ordens, conselhos, etc.);

– Passaporte;

– Certificado de Reservista;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Carteira Nacional de Habilitação, contendo foto;

– Carteiras funcionais do Ministério Público ou expedidas por órgão público que, por lei federal, tenham validade como identidade.

Deixe seu comentário