Hospital São Cristóvão abre inscrições para XIII Curso de Pós-Graduação em Fisioterapia Hospitalar

408

Até 22 de novembro estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Fisioterapia Hospitalar 2019 no Hospital e Maternidade São Cristóvão, em São Paulo (SP). O curso oferece seis vagas aos graduados em fisioterapia, que poderão aprofundar seus conhecimentos em Unidades Críticas (CTIs); Unidades Semicríticas – Unidade de Apoio Respiratório; Fisioterapia em Clínica Médica e Cirúrgica; Fisioterapia em Pediatria e Neonatologia; além do desenvolvimento de projetos de pesquisa científica.

Para se inscrever, os interessados devem obter mais informações no site do hospital www.saocristovao.com.br na página de Ensino e Pesquisa. A prova escrita e entrevista ocorrem entre os dias 26 e 27 de novembro. O resultado final será divulgado em 4 de dezembro.

O curso tem duração de um ano com início em 14 de janeiro de 2019. No total, serão 1.260 horas de aulas, ministradas pelo Prof. Dr. Giulliano Gardenghi, Doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Os seis candidatos selecionados receberão bolsa de estudos de 100% da Associação de Beneficência São Cristóvão.

Informações: www.saocristovao.com.br/site/Ensino-Pesquisa-detalhe/Curso-de-Pos-Graduacao-em-Uroginecologia

Deixe seu comentário