Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia dá boas-vindas a novos estudantes

119

A Comissão de Ensino e Pesquisa (CEP) do Huapa – Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (GO) Cairo Louzada acolheu novos alunos de diversas instituições de ensino nesta segunda-feira (5) e na última quinta-feira (31), para o segundo semestre de atividades de estágio, obrigatórias na grade curricular. Desta vez, acadêmicos de Medicina, Farmácia e Nutrição passarão os próximos meses de sua especialização dentro da unidade, aperfeiçoando seus conhecimentos.

Ao todo, 54 novos alunos foram recebidos, sendo 19 da Universidade de Rio Verde (UniRV) – Câmpus Aparecida; 16 do Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica); nove do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos (Imepac) – Araguari; cinco da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO); dois da Universidade Federal de Goiás (UFG); e um do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Aparecida.

Os novatos foram recepcionados pelas executoras administrativas do CEP, Karla Katiuska e Ana Paula Dias, no auditório da unidade. Os alunos assistiram palestras do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), Serviço Especializado de Medicina e Segurança do Trabalho (Sesmt), e também foram orientados sobre as principais normas internas e funcionamento do hospital e suas respectivas rotinas de trabalho.

Deixe seu comentário