Hospital Marcelino Champagnat é referência no sistema Tasy

746
Laercio da Cruz Loureiro, Gerente de Tecnologia e Sistemas Saúde do Grupo Marista, Enedir Zimermann, Customer Experience Manager da Philips, José Octávio da Silva Leme Neto, diretor geral do Hospital Marcelino Champagnat e Letícia Baltazar , Diretora Comercial do Tasy no Brasil

Em 26 de março, o Hospital Marcelino Champagnat, de Curitiba (PR), recebeu o certificado de Reference Site da empresa Philips. A conquista eleva a instituição hospitalar como referência no sistema Tasy, como modelo de integração de dados e informações, além de excelência clínica.

Há quatros anos foi implantado o sistema de gestão hospitalar Tasy, dotado de prontuário totalmente eletrônico e capaz de fazer rastreabilidade de todos os processos internos do paciente. “Os processos do hospital são apoiados com recursos maduros e contribuem para uma eficiência operacional, qualidade e segurança”, afirma Laercio da Cruz Loureiro, Gerente de Tecnologia e Sistemas Saúde do Grupo Marista.

Com apenas sete anos, o Hospital Marcelino Champagnat é referência em cirurgias de alta e média complexidade, em especial Ortopedia, Cardiologia, Neurocirurgia, Cirurgia Geral e Bariátrica, além de serviços diferenciados de Check-up. Planejado para atender a todos os quesitos internacionais de qualidade assistencial, é o único do Paraná certificado pela Joint Commission International (JCI), a acreditação hospitalar mais reconhecida internacionalmente. O hospital tem como premissas o atendimento humanizado e está entre os mais modernos complexos hospitalares do Sul do Brasil, com forte investimento em tecnologia, capacitação e gestão.

Deixe seu comentário