Hospital Nossa Senhora das Graças completa 65 anos

245
Irmãs Maria do Carmo Marques – Diretora Financeira, Maria de Fátima Sobral – Diretora Geral e Flaviano Feu Ventorim – Diretor Executivo do HNSG

O Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba (PR), completou no dia 4 de outubro, 65 anos de atividades. Durante toda sua história, o HNSG traz em sua essência, o profundo e permanente comprometimento das Irmãs Vicentinas, Filhas da Caridade, impulsionadas pelo Carisma que move o dia a dia da Instituição. “Não há como comemorarmos o aniversário do Graças sem olharmos para trás e revivermos lembranças de uma trajetória repleta de amor e dedicação, uma história que não começou há 65 anos, mas das sementes que nos foram deixadas há mais de 400 anos por São Vicente de Paulo e Luiza de Marillac, para dedicação genuína a serviço do próximo”, diz a Diretora Geral do HNSG, Irmã Maria de Fátima Sobral.

Hoje o HNSG é um dos maiores centros de saúde do Estado. É reconhecido no Brasil e no mundo pela qualidade em tratamentos clínicos e cirúrgicos de alta complexidade, como Transplante de Medula Óssea e Hepático. Atuando como hospital geral e maternidade, possui mais de 243 leitos e mais de 2500 profissionais, entre médicos, colaboradores, Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo e parceiros.

Deixe seu comentário