Hospital oncológico e filantrópico lança programa de investimento social em São Paulo

No dia 8 de maio será lançado o Programa “Amigos do Arnaldo”. Na ocasião, o presidente do Instituto de Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, Antônio Martins da Silva Neto e a sua Assessora de Relações Institucionais, Karina Guimarães, irão recepcionar cerca de 200 investidores e convidados num coquetel fechado para apresentação dos detalhes do Programa.

Por ser uma Instituição filantrópica que atende a população de São Paulo através do Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto apresenta mensalmente um déficit financeiro, pois a receita advinda do SUS cobre somente 75% das suas despesas atuais.

Para continuar atuando com a mesma qualidade proporcionando um tratamento eficaz e de excelência aos pacientes e ainda, ampliar suas instalações e investimentos em pesquisa clínica, o Instituto criou um Programa de Investimento Social para captar recursos de empresas.

Batizada de “Amigos do Arnaldo”, a iniciativa vai premiar e reconhecer os benfeitores do Hospital num evento anual onde o maior aporte de cada Selo receberá um troféu de reconhecimento.

Foram desenvolvidos 9 selos com base na forma da ajuda feito ao hospital, e os seus nomes inspirados em pedras preciosas (Safira, Turmalina da Paraíba, Topázio Imperial, Esmeralda, Opala Negra, Diamante Azul e Rubi), simbolizam a valorização de toda a forma de aporte que qualquer empresário queira e possa fazer ao hospital.

“O Programa amplia oportunidades para micros, médios e grandes empresários e muda o conceito de investimento social. O objetivo desta variedade de selos, é ampliar e valorizar as formas de apoio, podendo ser em serviços, produtos, financiando um projeto diretamente ou via incentivo fiscal, neste caso o PRONON – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica” afirma Karina Guimarães.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.