Hospital Samaritano Paulista recebe prêmio de cardiologia

442

O Hospital Samaritano Paulista, do Americas Serviços Médicos, recebeu o prêmio máximo concedido pelo American College of Cardiology por seu resultado no tratamento de pacientes com infarto agudo do miocárdio: Chest Pain – MI Registry Platinum Performance Achievement Award.

“É o 5º ano consecutivo que recebemos o principal prêmio do American College of Cardiology e American Heart Association”, diz Dr. Valter Furlan, diretor executivo do Hospital Samaritano Paulista, reconhecido pelo selo anteriormente como hospital TotalCor.

Inaugurada em abril deste ano, a unidade de ponta é voltada para a alta complexidade em Cardiologia e Neurologia. “Este prêmio certifica a qualidade do tratamento e permite que o paciente tenha conhecimento desta credencial e faça a sua escolha”, completa Dr. Furlan.

O American College of Cardiology, com sede em Washington, D.C., é uma associação médica sem fins lucrativos que confere credenciais a especialistas cardiovasculares que atendem às suas qualificações. Segundo a instituição, o prêmio é uma evidência tangível do trabalho e compromisso da equipe do hospital em oferecer a melhor qualidade em atendimento cardiovascular para transformar a saúde do coração.

Deixe seu comentário