Hospital Santa Catarina sedia nove apresentações de corais para celebrar o Natal

205

O Hospital Santa Catarina, de São Paulo (SP), pertencente à Associação Congregação de Santa Catarina, receberá a apresentação de diferentes corais para celebrar a chegada do Natal. A partir do dia 5 de dezembro, começam as exibições, que também acontecerão nos dias 6, 10, 11, 12, 18, 19 do mês. A Instituição realizará apresentações especiais aos pacientes nas unidades de internação e de Terapia Intensiva (UTI) e também fará transmissão simultânea nas TVs dos quartos, onde os pacientes poderão acompanhar a programação.

Com entrada gratuita e aberta ao público, as apresentações – que serão transmitidas por canal interno simultaneamente para os pacientes que estão internados – acontecem sempre às 19h30 na entrada principal da Instituição, sediada na Avenida Paulista, nº 200, na capital paulista. Formado por colaboradores, voluntários da comunidade, médicos e convidados, o coral do hospital, que possui 20 integrantes, será o primeiro a se apresentar, em 5 de dezembro.

As apresentações continuam no dia 6, com o Pastoril de Natal; dia 10 com o Coral e Banda de Metais Exército de Salvação; dia 11, com os corais infanto-juvenil do Colégio Benjamim Constant, Cristo Ressuscitado, Irmãos USP e Benjamin Cantante; dia 12 é a vez da Ecoart; dia 18, com o Coral Nova Semente; e, por fim, no dia 19, mais uma apresentação do Coral do Hospital Santa Catarina e o coral da Associação de Advogados de São Paulo (AASP).

Pacientes internados também contarão com apresentações especiais

Além das apresentações ao público, a Instituição também realizará exibições especiais aos pacientes. No dia 18 de dezembro, unidades de internação do hospital receberão o coral do Hospital Santa Catarina. Já no dia 20, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Centro Cirúrgico, Centro Médico e Casa das Irmãs receberão o espetáculo.

Deixe seu comentário