Hospital Santa Rosa abre inscrições para Residência Médica 2019

342

O Hospital Santa Rosa e o Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi, de Cuiabá (MT), estão disponibilizando 14 vagas para o Programa de Residência Médica 2019 da instituição. As inscrições para o processo seletivo seguem até às 22h59 (horário local) do 7 de dezembro de 2018 e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.hospitalsantarosa.com.br.

Serão ofertadas vagas entre os programas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica e Neurocirurgia.

O processo seletivo consta de prova escrita no dia 12 de dezembro, com análise curricular no dia 14 de dezembro. O resultado final será divulgado no site do Santa Rosa em 19 de dezembro.

Vale ressaltar que, em cumprimento à Lei Federal nº 12.871/2013, será concedida pontuação adicional ao candidato que tiver realizado o Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab) integralmente e requerer seu direito no momento da inscrição. Deverá ser entregue na data da prova escrita (primeira fase) uma Declaração de Participação no Programa emitido pelo órgão competente (SGTES/MS). Mais informações pelos telefones (65) 3618-8182 e 3618-8380.

PANORAMA – Pioneiro em Mato Grosso a atuar na oferta de um programa de Residência Médica dentro de uma unidade hospitalar particular, o Santa Rosa tem atraído a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa de estimular a formação permanente e a busca por novas tecnologias – tornando-se referência entre outras unidades do país.

Ao completar 20 anos, o Santa Rosa é o único hospital de Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e em Nível 6 da EMR Adoption Model (EMRAM) pela Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS) Analytics.

Deixe seu comentário