Hospital São Luiz Anália Franco inaugura novo Centro de Oncologia

226

O Hospital São Luiz Anália Franco, localizado na zona leste de São Paulo (SP), inaugurou na última semana de novembro, a Oncologia D’Or. O serviço integrado ao hospital traz mais agilidade, facilidade e cuidado aos pacientes com câncer. O moderno espaço conta com nove leitos de infusão equipados para o atendimento dos pacientes.

A nova unidade da Oncologia D’Or em São Paulo possui um núcleo inicial de quatro oncologistas e uma equipe multidisciplinar de enfermeiros e farmacêuticos. Além de ser parte integrada ao Hospital São Luiz Anália Franco, também conta com a parceria do Laboratório de Anatomia Patológica da Rede D’Or São Luiz, os quais trabalham juntos visando a praticidade e qualidade dos resultados de exames. “Queremos que as pessoas que moram na região identifiquem a Oncologia D’Or no São Luiz Anália Franco como porto seguro quando tiverem a necessidade de atendimento para essa doença. Queremos ser aqueles que vão oferecer um tratamento diferente e um resultado que vai agradar a todos”, explicou o Dr. Paulo Hoff, presidente da Oncologia D’Or.

Além do Dr. Paulo Hoff, nomes como André Moll, diretor executivo da Oncologia D’Or, Fernando Soares, diretor médico da Anatomia Patológica da Rede D’Or São Luiz, e os diretores da unidade, Flavio Sakae e Daniel Favarão, prestigiaram o evento e apresentaram mais informações e foco da atuação do novo espaço. “Nós queremos ser parte do crescimento da comunidade médica da Zona Leste de São Paulo e, juntos, transformar o Hospital Anália Franco em um grande farol para os pacientes que precisam de atendimento de qualidade, humanizado e diferenciado na área de oncologia”, finalizou Hoff.

Deixe seu comentário