HospitalMed 2018 registra “sold out” com quatro meses de antecedência

A HospitalMed chega a sua 6ª edição com o primeiro “sold out” de estandes com quatro meses de antecedência. O resultado é reflexo do sucesso da edição de 2017, que teve um incremento de mais de 36% de visitantes e gerou mais 220 milhões em negócios. Este ano a feira acontece entre os dias 3 e 5 de outubro, das 14h às 20h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), e conta com a presença de mais 300 marcas expositoras.

Sob o comando de Carol Baia, Rodrigo da Fonte e Tatiana Menezes, da Insight Feiras & Negócios, o evento tem como principal objetivo conectar fornecedores e compradores do segmento, com exposição de lançamentos e tendências em produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios.

“A HospitalMed vem conquistando respeito e reconhecimento do mercado por ser um evento que une mercado e vivências acadêmicas.  Reunimos feira de negócios, experiências práticas em tempo real por meio das cirurgias realísticas em tempo real e eventos de aperfeiçoamento profissional, com mais de 150h de exibição de conteúdos com palestras e congressos”, destaca Rodrigo da Fonte, Diretor Geral da HospitalMed.

Com expectativa de público superior a 17 mil visitantes, entre profissionais da saúde, gestores de estabelecimentos de públicos, executivos da iniciativa privada, empreendedores varejistas, distribuidores e entidades de classe, o evento já está com as inscrições abertas. “O acesso à feira é totalmente gratuito, mas direcionado unicamente para profissionais da área de saúde”, esclarece Rodrigo.

Informações: www.hospitalmed.com.br

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.