iClinic irá doar primeiras mensalidades pagas em dezembro para o Hospital de Amor

204

A iClinic, especialista em software na nuvem para gestão de pequenos e médios consultórios, irá repassar o valor das primeiras mensalidades durante todo o mês de dezembro para o Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos (SP), referência na área de pesquisa e tratamento oncológico no Brasil.

De acordo com o sócio-fundador e CEO da iClinic, Felipe Lourenço, é uma honra colaborar com o trabalho primoroso realizado pelo Hospital de Amor. “Estive lá para conhecer de perto o projeto e fiquei encantado com toda a estrutura e qualidade do atendimento. O trabalho que esses profissionais fazem na gestão da instituição realmente é incrível”, afirma.

Para o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, iniciativas como a da iClinic estimulam outras empresas a investirem e assumirem a responsabilidade pela saúde no país. “A sensibilização da iniciativa privada é fundamental para a continuidade de nossos trabalhos. Parceiros como a iClinic mostram que não estamos sozinhos nessa missão de promover um tratamento cada vez mais eficiente e humanizado”, diz.

Deixe seu comentário