Inscrições abertas para o prêmio Referências da Saúde 2019

656

Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para o prêmio Referências da Saúde 2019, promovido pelo HIS – Healthcare Innovation Show, evento de inovação que acontece em São Paulo (SP) de 18 a 19 de setembro, no São Paulo Expo. A premiação tem como objetivo reconhecer cases nas áreas de gestão administrativo-financeira, governança corporativa, gestão de pessoas, tecnologia da informação e qualidade assistencial.

Em anos anteriores, foram premiadas instituições como Grupo Fleury, Grupo São Francisco, Oncoclínicas e Unimed BH, além de projetos feitos em parceria com startups, como Laura Networks (para detecção precoce de sepse), Genesis (inteligência artificial para engenharia clínica) e PBSF – Protecting Brains & Saving Futures (tecnologia para prevenção de sequelas neurológicas em recém-nascidos de alto risco).

Para se inscrever, basta acessar o formulário online do prêmio. Podem participar hospitais, operadoras, laboratórios diagnósticos, farmacêuticas, clínicas, home care e indústria – essa última, desde que apresente aplicação do case em algum cliente. Só serão aceitos cases com data de início a partir de janeiro de 2017. Os critérios de avaliação incluem propósito da inovação, diagnóstico x solução, execução, benefícios gerados e o que torna o case inovador.

Os 15 finalistas selecionados apresentarão seus cases do HIS. No final do primeiro dia do evento, os melhores trabalhos serão premiados. Posteriormente, eles farão parte de um e-book especial publicado pela Informa Markets, organizadora do evento.

Neste ano, o HIS será palco para mais de 150 palestras e inúmeras oportunidades de conexão com cases de inovação em saúde do Brasil, divididos em 10 congressos:

  • Summit de Telemedicina:  Voltado para C-levels com foco em discutir as mudanças tecnológicas e organizacionais para a viabilização de uma telemedicina segura e efetiva para os pacientes.
  • AI Revolution: Voltado para C-levels (CIO, CMO e CEO) com foco em discutir a evolução da Inteligência Artificial e seu potencial nos componentes clínicos e administrativos do negócio.
  • <Code conference/>: Conferência voltada para desenvolvedores que trabalham ou têm interesse na área de saúde. Aqui vamos juntar as necessidades do setor às mentes que criam as ferramentas tecnológicas.
  • CEO Summit: Nosso tradicional congresso de CEOs com foco na discussão estratégica sobre dados, inovação e novos modelos de negócio em saúde.
  • Gov Health Tech:  Trazer os melhores cases de governo e as interações entre setor público e privado, extrapolando o conceito de atenção à saúde, para discutir, de fato, saúde. O público esperado é de secretarias de saúde e gestores de instituições públicas (ou privadas com componentes de assistência ao público).
  • CIO Summit: Nosso tradicional congresso de CIOs, ainda mais forte! Para 2019, traremos dois dias de palco para gestores de TI, um voltado para infra e um para inovação.
  • Fórum de Empregadores: A aproximação do sistema de saúde com os grandes empregadores é inevitável, e o HIS tem a missão de facilitar este relacionamento, promovendo estratégias para a disseminação de práticas que gerem mais saúde e menos custos para os envolvidos.
  • Facilities Innovation Summit: Criamos em 2019 um palco para a discussão de inovação e tecnologia em Facilities Management, considerando os impactos de toda essa transformação na gestão e educação de equipes.
  • Fórum de Clínicas: As redes de clínicas estão cada vez mais fortes no mercado de saúde brasileiro. Com isso, o potencial de adoção de inovação, novas tecnologias e impacto na saúde dos brasileiros só aumenta. Aqui, o foco é discutir esse potencial e os maiores desafios associados.

Além da programação principal, destinada aos congressistas, haverá 4 programações paralelas abertas aos visitantes, com temas ligados a prontuário eletrônico (palco MV), medicina diagnóstica (palco DASA), Tecnologia da Informação e inovação (palco Bionexo) e facilities (palco Verzani & Sandrini).

Inscrições: até 15 de agosto, pelo site

Para visitar o HIS e ter acesso completo à programação, inscreva-se no site oficial do evento.

Deixe seu comentário