POSFG oferece pós-graduação em Pediatria em todo o Brasil

56

A POSFG está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Pediatria em todas as capitais brasileiras. Em Fortaleza (CE) e Brasília (DF), as aulas começam em dezembro. Em São Paulo e no Rio de janeiro, os primeiros encontros estão marcados para janeiro de 2018. As capitais de Minas Gerais, Paraná, Paraíba e Bahia estão com inscrições abertas e em breve devem confirmar a data de início.

O curso é destinado para profissionais graduados na área das Ciências Médicas e a formação acontece por meio de fundamentos teóricos e práticos simulados.

A pós-graduação prepara e atualiza o profissional da medicina para compreender as especificidades da Pediatria. Por exemplo: como atender a crianças e adolescentes, em diversos aspectos, atuando de forma preventiva ou curativa. Além de promover informações para a família, que abarcam desde as ações como aleitamento materno até a imunizações e a prevenção de acidentes.

A especialização acadêmica tem carga horária completa de 4.032 horas. Os alunos contarão com um corpo docente composto essencialmente por professores com grau de doutores, mestres e especialistas, além de um avançado sistema virtual de aprendizagem com suporte pedagógico 24h.

Ao terminar o curso, os egressos estão preparados para prestar a prova da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), necessária para conferir o título de especialista.

Informações e inscrições: www.posfg.com.br ou 0800 600 3720

Deixe seu comentário