Prêmio Saúde UNIDAS 2019 vai reconhecer as melhores práticas do setor

514

A União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (UNIDAS) está com as inscrições abertas para o Prêmio Saúde UNIDAS 2019. Profissionais e entidades que tenham realizado trabalhos que colaborem com a assistência aos beneficiários de planos de saúde podem mandar os seus projetos até o dia 2 de setembro. Os vencedores serão premiados durante o 22º Congresso internacional UNIDAS, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, no Hotel Bourbon Atibaia (SP).

Além dos formatos tradicionais de publicação científicas, como artigos, o prêmio também é direcionado para relatos de caso, ou seja, qualquer formato de conteúdo que estimule o compartilhamento de conhecimentos e colabore com o setor. Além do troféu de reconhecimento, o primeiro colocado também ganha a inscrição gratuita no Congresso Internacional UNIDAS do ano que vem. As normas e orientações para inscrição do projeto podem ser consultadas no site: 22congresso.unidas.org.br/premio-saude.

Na edição 2018 do Prêmio Saúde UNIDAS, os prestigiados foram a Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde (Capesesp), que ficou em primeiro lugar com o trabalho “Análise de impacto orçamentário (bia) da dor crônica sob a perspectiva de uma autogestão”; a Qualirede, que ficou em segundo lugar com o trabalho “Custo/efetividade do implante de bioprótese aórtica transcateter em um plano privado de assistência à saúde”; e a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, em terceiro lugar, com o trabalho “Avaliação do pé diabético como expressão da resolutividade da atenção primária na saúde suplementar”.

22º Congresso internacional UNIDAS

A UNIDAS vai debater a importância das autogestões na transformação do setor da saúde do Brasil no seu 22º Congresso. As inscrições para participar do evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, podem ser feitas no site 22congresso.unidas.org.br.

O 22º Congresso Internacional UNIDAS, que é um dos mais importantes da área e fomenta as discussões do setor, reúne diversos profissionais da área da saúde, incluindo gestores de planos de saúde, dirigentes e executivos de instituições públicas e privadas, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços. Neste ano, 800 congressistas devem acompanhar as discussões.

Deixe seu comentário