Pronto Atendimento do Hospital São José vai atender clientes da Unimed em Teresópolis

422

A partir desta semana, o Hospital São José (HSJ), de Teresópolis (RJ), conta com uma grande novidade para atender um dos principais anseios da população da Região Serrana do Rio de Janeiro. Além de internações e cirurgias eletivas, os clientes maiores de 18 anos do convênio Unimed Nova Friburgo passarão a contar também com o Pronto Atendimento da Unidade.

O setor de emergências e urgências do HSJ funciona 24 horas, todos os dias da semana, com consultórios amplos e confortáveis, equipamentos modernos e médicos altamente capacitados. Os profissionais desenvolvem um trabalho voltado para tratar cada caso de forma humanizada, com total dedicação e carinho, como é a marca da Instituição.

“É com muita satisfação que retomamos esse atendimento tão necessário à população de Teresópolis e região. O serviço de Pronto Atendimento é essencial nos momentos em que mais precisamos e poder oferecer a qualidade e excelência do Hospital São José, aliadas a um corpo clínico e equipes de colaboradores altamente qualificados, é gratificante”, afirma a Diretora Executiva do HSJ, Daniela Weber. “E esse resultado só foi possível graças à parceria com a Unimed”, complementa.

“Graças ao bom relacionamento que temos com o Hospital São José, foi possível chegarmos a este acordo que, sem dúvida alguma, irá beneficiar nossos usuários”, avalia o presidente da Unimed Nova Friburgo, José Manes. O HSJ já oferecia aos clientes Unimed Nova Friburgo internações eletivas e cirurgias eletivas, serviço que continuará existindo.

Deixe seu comentário