RC Móveis Hospitalares: Compromisso e ética na fabricação de móveis hospitalares

769

 

Nunca uma empresa fez tanto em tão pouco tempo. Este é o slogan da RC Móveis Hospitalares, que se destaca como uma das maiores fábricas do segmento no Brasil. Fundada em 1999, é reconhecida por sua política dinâmica e ética, buscando sempre a melhoria contínua de seus produtos e processos, aliada ao respeito e dedicação aos seus clientes, parceiros e colaboradores.

Um de seus destaques é o apartamento Canaã, composto por cama fawler, mesa cabeceira/refeição, poltrona e sofá cama, que vem se consolidando como um campeão de vendas. “De visual agradável, com produtos práticos e robustos, oferece uma relação custo-benefício muitíssimo interessante”, revela Rodrigo Deolindo Correa, Gerente de Vendas.

Já para 2013, ele anuncia móveis com linhas mais modernas. “Nossos engenheiros e projetistas estão desenvolvendo os projetos. Aguardem, teremos novidades”, adianta.

A mais recente novidade da empresa é a sua mudança de Hortolândia para Capivari, ambas no estado de São Paulo. Correa explica que o projeto de construção de um novo parque fabril foi consequência natural do crescimento do volume de vendas da empresa, que se repete anualmente. “Para mantermos o padrão de atendimento e qualidade ao cliente, um novo parque fabril foi extremamente necessário para podermos oferecer um serviço com ainda mais qualidade”, declara.

O novo parque, instalado em um condomínio de empresas, tem 18.000 m2 com área construída de 10.000 m2 (três vezes maior que a anterior). A estrutura possui tecnologia de ponta e foi planejada para atender aos novos conceitos de engenharia de produção. “Dessa forma, possibilitará à RC Móveis melhorar seus índices de produtividade e qualidade, além de oferecer um ambiente mais confortável e agradável aos seus colaboradores”, salienta Correa.

Em relação aos resultados esperados para o ano, o Gerente de Vendas conta que como o primeiro semestre de 2012 superou as expectativas, a projeção de crescimento está sendo revista. “Agora com o novo parque fabril, a empresa vai atender, além do mercado privado, que sempre foi seu grande foco, também o mercado público em todo o território nacional, que agora passa a ser atendido através de licitações com a criação de um departamento focado para este setor”, acrescenta.

De acordo com Correa, o mercado para saúde no Brasil está aquecido e tem um potencial muito grande. Os hospitais privados estão em plena expansão em todo o território nacional, e os governos estão cientes da urgente necessidade de investimentos no setor. “Acreditando nisso é que a RC investiu tanto na construção do maior parque fabril de empresa moveleira-hospitalar do Brasil, para poder absorver esta demanda sem perder seus padrões”, ressalta o Gerente de Vendas.

Com relação à expansão para o exterior, o profissional conta que o projeto terá início em 2014. “Estamos em busca de profissionais qualificados e regularização de documentação junto aos órgãos internacionais”, finaliza.

 

RC Móveis

Tel: (19) 2119-9000 / 3492-1318

E-mail: rcmoveis@rcmoveis.com.br

Site: www.rcmoveis.com.br

 

 

 

Deixe seu comentário