TM Jobs e Escola do Hospital das Clínicas unem-se em nova parceria

172

Uma nova parceria firmada recentemente entre a TM Jobs, rede especializada em negócios no segmento da saúde, e a Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (EEP HCFMUSP), promete movimentar o setor educacional da saúde brasileira ao unir a criação de programas de educação sob medida desenhados pela TM Jobs a todo o conteúdo de altíssima qualidade produzido pelo Hospital das Clínicas.

Reconhecendo toda a expertise da EEP no atendimento à área hospitalar e às operadoras de saúde, a TM Jobs otimizará o PEC – Programa de Educação Corporativa, criado para suprir lacunas de atualização profissional do setor. Referência no ensino continuado, a escola tem uma missão que coincide com a da TM Jobs: contribuir com a excelência da saúde ao formar e capacitar profissionais, antecipando as necessidades do mercado e difundindo conhecimentos. Graças a esse objetivo comum, a parceria é muito bem avaliada pelo Professor Doutor Decio Mion Jr., Diretor da EEP HCFMUSP.

“É com muito orgulho que fazemos essa parceria. Sabemos a importância de estabelecer uma relação de confiança através da rede especializada da TM Jobs que possui um profundo conhecimento do setor e tem amplo relacionamento para a expansão das ações da escola”, comenta ele, que enfatiza que a união os aproxima da missão de proporcionar que a sociedade tenha acesso a uma formação de qualidade na área de saúde.

Para Tania Machado, CEO da TM Jobs, esta parceria veio para somar. “Juntamos nossas competências: a da TM Jobs de divulgar a importância da educação e da formação em eventos por diversos hospitais do país, à do Hospital das Clínicas que conta com a melhor plataforma de ensino à distância do mercado”, comenta.

O PEC tem como foco traçar um diagnóstico dos pontos críticos e dos conflitos existentes entre as áreas da entidade para, então, criar um projeto de educação sob medida envolvendo lideranças, áreas assistenciais, técnicas e multiprofissionais. A partir de agora, graças a essa parceria, o programa também envolverá todo o conteúdo produzido pela Escola de Educação Permanente. “O Hospital das Clínicas tem uma plataforma de ensino à distância muito interessante. Agora, além do programa presencial, customizado, podemos complementar o ensino com este acesso virtual que já conta com mais de 120 cursos prontos. Queremos nos tornar um importante canal de disseminação de todo este conteúdo”, finaliza Tania.

Firmada recentemente, a parceria entre a TM Jobs e a Escola de Educação Permanente já tem sido analisada pelo mercado, impulsionando com ainda mais vigor os projetos de educação corporativa ministrados pela rede, que garantem uma educação privilegiada e de qualidade a todos os interessados.

Deixe seu comentário