Unimed Laboratório lança mascotes para os pequenos pacientes

264

A Turminha Monstrinhos Saudáveis chega para completar o time da Unimed Laboratório, rede laboratorial com unidades de coleta distribuídas nos principais pontos de Curitiba (PR) e Região. Quatro personagens, criados especialmente para a marca, surgem para tornar lúdico e divertido o atendimento às crianças.

“Os Monstrinhos Saudáveis são uma criação da Agência Fog para a Unimed Laboratório. O objetivo de ter uma turminha própria de personagens é garantir um material mais rico para trabalharmos ações customizadas no laboratório com o público infantil. Cada personagem representa a personalidade de muitos dos nossos pequenos pacientes e acreditamos que pais e filhos irão se identificar com eles”, comenta a Carolina Mello Dorneles, responsável pelo marketing.

Para apresentar a turma e a nova área kids da Megaunidade da Unimed Laboratório, haverá um evento neste sábado (15), das 8h às 12h. As crianças que estiverem no local para realizar exames, tomar vacinas ou acompanhando os pais serão recebidas com pipoca e esculturas de balões.

O personagens vão ambientar a nova área kids da Megaunidade, o box de coleta infantil e ilustrar os certificados de bravura que são entregues às crianças que fazem exames ou tomam vacinas como reconhecimento pela coragem delas. Os monstrinhos também estarão em materiais para colorir, painel e plaquinhas para as crianças tirarem fotos. Também na Megaunidade, onde a área kids conta com uma parede de quadro negro, a artista Marcella Callado customizará o espaço com desenhos da turminha.

Conheça os Monstrinhos Saudáveis

A Lela é a princesinha dos monstrinhos. Manhosa que só ela, sempre mimada por toda a família e elogiada em todos os lugares. Ela é realmente muito fofa e encantadora. Na hora dos exames, não tem jeito. É choro na certa. Mas sabemos que ela é forte e vai segurar essa na próxima vez.

O Dig é o dragãozinho que apronta cada uma, não para um minuto e ainda cospe fogo mágico. Você não pode piscar que ele já some com suas brincadeiras. Quando tem que fazer exames, ele demonstra coragem, mas sempre alguém precisa segurar sua mão. É melhor mesmo, senão ele sai correndo ou voando.

O Guito é um morceguinho feliz e tem uma personalidade bem descolada, sempre ligado nas novidades de tecnologia e muito curioso. Ele faz exames sem medo, mas não pode ver sangue de forma alguma.

A Doc é a gênia, que faz perguntas surpreendentes a todo momento. É capaz de saber a tabela periódica toda e, ao fazer exames, questionar a fórmula do reagente. Não tem medo algum de fazer exames, afinal sabe que não dói nada e é super-rápido.

Deixe seu comentário