Academia Nacional de Cuidados Paliativos lança novo site

6570

Permitindo uma navegação mais intuitiva, com um visual moderno e acesso direto às informações, o novo site de Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) já pode ser acessado no link: paliativo.org.br. Segundo o presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos, Daniel Neves Forte, o site foi desenvolvido com a ideia de fortalecer a comunicação com a sociedade em geral, divulgando e reforçando os conceitos relacionados aos cuidados paliativos, e também estreitando o relacionamento com os associados. Para isso, o novo site possui áreas de acesso aberto, como o mapa dos serviços de cuidados paliativos no Brasil, e áreas de acesso exclusivo, com enfoque em Educação, com a disponibilização de materiais formativos e de atualização.

Além de ganhar um layout responsivo, que automaticamente se adequa possibilitando a visualização por qualquer dispositivo, desde computador até smartphone, o site conta com espaço dedicado a eventos que também passou por uma grande reformulação. Além de uma contagem regressiva indicando quanto tempo falta para a realização de cada evento, as inclusões contam com sistema de georreferenciamento do Google Maps, o que facilita localizar com rapidez o local que o irá sediar.

“Atualizar o site era um desejo antigo da Academia, tornado agora realidade. O objetivo é ampliar a utilização desta ferramenta, tornando o endereço o local de referencia para consultas sobre o tema de cuidados paliativos no Brasil”, afirma Daniel Neves Forte. Dos esforços de comunicação da ANCP, voltados para a difusão de conhecimento e sensibilização da importância dos cuidados paliativos, também faz parte a atualização permanente da página da Academia no Facebook (www.facebook.com/AcademiaNacionaldeCuidadosPaliativos), com postagens diárias.

Deixe seu comentário