Cases permitem transportar itens médicos com segurança

585

Especializada na fabricação de cases para diversos setores, inclusive saúde, a Patola é uma empresa nacional, fundada em 1975. A marca produz malas para transportar qualquer tipo de equipamento – como desfibriladores e aparelhos de pressão – ou acessórios do segmento médico, hospitalar e farmacêutico, até mesmo medicamentos.

“Nossos produtos possuem alta resistência, sendo capazes de suportar impactos e quedas sem danificar o conteúdo. Produzidos no Brasil, têm um ano de garantia contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente”, ressalta o gerente comercial, Antonio Tomazette, garantindo que, além disso, os preços são competitivos.

Feitas de termoplástico de engenharia, as malas modelo MP podem ser produzidas com ou sem logotipia e são encontradas em diversos tamanhos e cores. Os modelos exclusivos para a área da saúde estão disponíveis na cor branca, com detalhes em vermelho.

Vale destacar o acabamento refinado e o design arrojado das peças, que valorizam cada detalhe do produto. Os fechos com travamento duplo são simples e fáceis de abrir, garantindo um travamento sob alta pressão e impedindo a abertura ocasional do sistema.

Tomazette acrescenta que a criação de uma saída especial de ar permite a despressurização da mala e facilita sua abertura. “Além disso, todos os pinos e encaixes são precisos, oferecendo a proteção ideal contra pó e água”, finaliza.

 

www.patola.com.br l (11) 2193-7500

Deixe seu comentário