Diamante no Acrílico: entre a vida e o melhor dela

491

 

capa_onlyCom lançamento realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista), em São Paulo (SP), ‘Diamante no Acrílico: entre a vida e o melhor dela’ retrata a história da guerreira Laís e sua emocionante luta pela sobrevivência após um parto prematuro na 29ª semana de gestação.

A obra enfatiza todas as intercorrências e superações vivenciados durante os 80 dias de internação (76 na UTI Neonatal e quatro no quarto), e é contada pela ótica de seu pai, o jornalista Fernando Guifer.

Quem tem fascínio por aquilo que se faz contrário às estatísticas está convidado a navegar pelas páginas de ‘Diamante no Acrílico’ para saborear uma vitória que surpreendeu a medicina, baseada na fé em Deus, no amor curável e na máxima de que o impossível realmente não existe.

Com Laís protagonizando uma belíssima lição de vida (que vai desde a gestação até seu primeiro aniversário), ‘Diamante no Acrílico: entre a vida e o melhor dela’ apresenta também outro drama em seu contexto: sua mãe, Fabi, esteve da mesma forma, entre a vida e a morte, numa delicada situação de UTI que foi determinante para a interrupção da gravidez aos seis meses.

A publicação, lançada pela Mundo Contemporâneo Edições/Metanoia Editora, conta com prefácio de Denise Suguitani, diretora executiva da ONG Prematuridade, referência sobre o tema no país.

Fernando, o pai de Laís, tem visitado hospitais para doar exemplares do livro. “Estive no Instituto da Criança (Hospital das Clínicas), GRAAC, Hospital Santa Marcelina, Hospital Geral de Guaianases e ITACI (Instituto de Tratamento ao Câncer Infantil). Ainda farei mais doações para cumprir a missão. Quero que a obra chegue a quem precisa”, conta o autor.

Facebook: www.facebook.com/diamantenoacrilico

AUTOR

Fernando Guifer é pai da Laís, aluno da vida e atua como jornalista desde 2005. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo e com formação executiva em Comunicação Empresarial, ambas pela UNINOVE, também é pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Entre as empresas em que já atuou/colaborou estão Serasa Experian, Federação Paulista de Handebol, MVP Sports, TV Climatempo, Febracorp, Grupo LANCE! e revista Comando Rock. É fã de Chaves, aspirante à baterista e desde 2014 integra o time de Comunicação e Marketing da Puriflora.

Informações: www.metanoiaeditora.com/loja

Deixe seu comentário