Gestores do Hospital Mãe de Deus participam de seminário para debater o futuro dos hospitais

485

Nesta quinta-feira (17), o superintendente executivo do Sistema de Saúde Mãe de Deus, Dr. Alceu Alves da Silva, e o superintendente de Infraestrutura e Gestão Marcelo Sonneborn, participaram do 2º Seminário da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), em Aracajú, Sergipe. O evento é direcionado a gestores e executivos de hospitais, operadoras de saúde, laboratórios, empresas de homecare e profissionais da área que atuam na região.

O encontro integra o circuito de seminários da Anahp, que este ano tem como tema “O Hospital do Futuro: o Futuro dos Hospitais”. Na programação de Aracajú, Dr. Alceu participará do talk show “Do paciente ao indivíduo: a redefinição de entrega de valor”. Já Marcelo Sonneborn participará da mesa redonda “Inovação e futurismo: a tecnologia a nossa favor”.

Os Seminários Anahp, realizados duas vezes ao ano em diferentes regiões do Brasil, buscam ampliar a discussão de temas fundamentais para o sistema de saúde brasileiro. O circuito de encontros será concluído com o 5º Congresso Nacional de Hospitais Privados, o Conahp, que acontece entre 22 e 24 de novembro. As ações tem como objetivo promover o debate sobre preocupações e necessidades de hospitais e entidades do setor

Deixe seu comentário