Hospital Previna recebe líderes das operadoras de saúde para apresentar nova estrutura

1071

O Hospital Previna passou por um período de reestruturação no ano de 2016. Foram muitas e boas mudanças a fim de oferecer um serviço ainda mais qualificado para os pacientes da região noroeste de São Paulo.

Para apresentar o novo momento vivido pelo Hospital Previna em 2017 aos líderes das operadoras de saúde, a diretoria da instituição promoveu no dia 23 de fevereiro um encontro na churrascaria Fogo de Chão.

Entre as mudanças que aconteceram no hospital, está a contratação do novo corpo clínico. Formado por profissionais com experiência em grandes hospitais do país.

Com a vinda do novo e experiente corpo clínico, a unidade também teve a estrutura ampliada do centro cirúrgico, construindo mais nove salas para procedimentos operatórios.

A diretoria do Previna também investiu em uma grande reforma de ampliação na unidade Taipas, que agora conta com UTI adulto e neonatal, mais de 200 novos leitos distribuídos entre as alas de maternidade, pediatria e atendimento adulto.

Outra grande novidade apresentada no evento foi o Dr. Previna. Com duas unidades, uma em Caieiras e outra em Francisco Morato, a rede passa a oferecer atendimento médico ambulatorial rápido, de fácil acesso e em diversas especialidades para beneficiários das operadoras de convênio, além das consultas de varejo.

Já as unidades hospitalares de Franco da Rocha e Parada de Taipas, além do atendimento ambulatorial, realizam atendimento emergencial 24 horas.

Todas as mudanças beneficiarão, sobretudo, os moradores da região metropolitana de São Paulo, já que agora podem contar com atendimento médico estruturado sem precisar de grandes deslocamentos.

Deixe seu comentário