Oxigel: segurança para a vida

1158

 

Presente em todo o território nacional e países vizinhos, a Oxigel desenvolve, fabrica e comercializa aparelhos de anestesia, oxigenioterapia, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e inaloterapia, com forte atuação também na área veterinária, oferecendo vários modelos de aparelhos de anestesia para pequenos animais. Certificada BPF – Boas Práticas de Fabricação, a empresa disponibiliza também uma ampla gama de acessórios com a mais avançada tecnologia para oferecer qualidade e segurança para quem trabalha na área da Saúde.

Operando no mercado desde agosto de 1977, a Oxigel tem como filosofia de atuação elevar o padrão de trabalho de quem lida com equipamentos médico-hospitalares. Atualmente sediada em uma construção de 2.200 m², conta com 400 itens certificados pela Anvisa em sua linha de fabricação, tendo como principais clientes hospitais, prefeituras e secretarias de saúde.

Conheça alguns dos produtos presentes no amplo portfólio da empresa:balao-de-reinalacao

 

Balão de reinalação

Fabricado em látex natural na cor verde, com capacidades para 0,5; 1; 2; 3 e 5 litros.

 

reanimador-manual

 

Reanimador Manual

Adulto e infantil, com e sem reservatório, composto por balão de silicone translúcido.

 

 

Máscara Venturi

mascara-venturiPara oxigenioterapia, possui sistema Venturi, que possibilita a administração de oxigênio ao paciente em diferentes concentrações. A máscara é confeccionada em vinil macio e transparente, com formato anatômico, assegurando conforto e excelente visualização. Possui barra metálica, que permite melhor conformação da máscara à face do paciente, e diluidores codificados em seis cores para diferentes concentrações (24%, 28%, 31%, 35%, 40% e 50%). Inclui adaptador para entrada de nebulização, tubo flexível para conexão dos diluidores e tubo de oxigênio com conector universal.

 

laringoscopioLaringoscópios

Fabricados em latão cromado ou em aço inox, foram projetados para o máximo de rendimento e segurança, proporcionando conforto e segurança para uma perfeita intubação com ótima visão da laringe. O cabo para laringoscópio está disponível nos tamanhos adulto ou infantil, convencional ou em fibra ótica. Possui lâminas curvas do 0 ao 5 e retas do 0 ao 4. Principais características: material inoxidável e resistente, cabo trabalhado para um melhor manuseio e funcionamento a pilhas comuns ou alcalinas.

 

Aparelhos de anestesia

anestesiaFormados por ventilador pneumático, seção de fluxo contínuo e sistema respiratório, os modelos 1722, 1000 Gold, 1000 Silver e 1000 Bronze foram projetados e certificados em conformidade com as exigências das normas internacionais de segurança e desempenho, inclusive Anvisa, oferecendo todos os recursos para a realização de um processo confiável. Alimentados por ar ou oxigênio, possuem acessórios para montagem do sistema respiratório adequados a cada necessidade. São fabricados com chapas de aço e alumínio e pintados com tinta a pó eletrostática híbrida, que oferece excelente resistência a produtos químicos. A simplicidade de manuseio faz com que sejam indicados para pequenas, médias e grandes cirurgias, em ambientes hospitalares, clínicas oftalmológicas e plásticas, entre outras. E, ainda, não requerem manutenções frequentes.

 

Linha de produtos:

Aparelhos de anestesia;

Balões de reinalação;

Cânulas de Guedel;

Conjuntos de nebulização;

Fluxômetros;

Laringoscópios;

Mandris;

Máscaras;

Reanimadores;

Umidificadores;

Válvulas reguladoras.

 

oxigel

Tel: (11) 5567-1766

E-mail: oxigel@oxigel.com.br

Site: www.oxigel.com.br

Deixe seu comentário