Pela segunda vez, BP Mirante é reconhecido internacionalmente pelo cuidado com a segurança do paciente

1346

O BP Mirante, unidade hospitalar premium da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, acaba de receber pela segunda vez o reconhecimento internacional pela excelência dos serviços e cuidado com a segurança dos clientes. A chancela é da Joint Commission International (JCI), que tem um dos mais rigorosos selos de qualidade do setor e que a cada três anos reavalia os hospitais acreditados.

“Os auditores da Joint Commission International são extremamente criteriosos durante o processo de reacreditação. Para se ter uma ideia, eles permaneceram durante uma semana no hospital, avaliando mais de 1.100 elementos de mensuração entre processos e protocolos”, explica o Dr. Luiz Eduardo Loureiro Bettarello, superintendente-executivo Médico e de Desenvolvimento Técnico da BP.

Inaugurado em 2007, o BP Mirante oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium.

Importância da reacreditação

Com o avanço da medicina, o setor hospitalar se viu obrigado a cumprir padrões internacionais de qualidade e oferta de serviços médico-assistenciais.

“Neste sentido, esta reacreditação reflete o comprometimento e dedicação de todas as equipes do BP Mirante e comprova, em nível internacional, que nosso modelo de negócio é a pratica da medicina de ponta aliada ao melhor cuidado com nossos clientes”, complementa o Dr. Bettarello.

Deixe seu comentário