Residência do Hospital Alemão Oswaldo Cruz tem inscrições abertas para cinco especialidades

1091

O Instituto de Educação e Ciências em Saúde (IECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, de São Paulo (SP), está com inscrições abertas para o Programa de Residência Médica em cinco especialidades: Anestesiologia, Medicina Intensiva, Medicina de Emergência, Cancerologia Clínica e Endoscopia.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 8 de janeiro. Ao todo são nove vagas disponíveis e a duração de cada residência depende da especialidade escolhida (confira no quadro abaixo). O processo seletivo é composto de prova escrita objetiva com 50 questões, prova prática de acordo com a especialidade escolhida, entrevista e análise curricular. A prova teórica, com 50 questões, deve acontecer no dia 14 de janeiro de 2018, já a prova prática será realizada no dia 4 de fevereiro. A previsão é de que o Programa de Residência Médica tenha início no dia 1º de março de 2018.

Mais informações sobre o Programa de Residência Médica podem ser obtidas pelo e-mail: residenciamedica@haoc.com.br ou pelo telefone (11) 3549-0654.

Especialidade Nº de Vagas Duração do Programa
Anestesiologia 2 vagas 3 anos
Medicina Intensiva 2 vagas 2 anos
Medicina de Emergência 2 vagas 3 anos
Cancerologia Clínica 1 vaga 3 anos
Endoscopia 2 vagas 2 anos

Deixe seu comentário